domingo, 5 de setembro de 2010

Ladrões tentam arrombar cofre do BB da Vila Militar


Mais uma tentativa de assalto contra uma agência do Banco do Brasil foi registrada neste sábado em Pernambuco. Depois dos roubos ocorridos em Frei Miguelinho, Taquaritinga do Norte, Ferreiros e Machados, todas na Mata Norte de Pernambuco, o cofre da agência instalada na Vila Militar, em Piedade, sofreu uma tentativa de arrombamento. Os bandidos usaram maçaricos para tentar violar o cofre.

O grupo, formado por quatro homens, conseguiu chegar á agência após passar pela gruarita de segurança da vila. Ao porteiro, eles disseram que iriam visitar um amigo morador do local. Durante a tentativa de roubo, o alarme da agência disparou e o vigilante, ao tentar verificar o que ocorria, foi recebido a tiros. O rapaz, identificado como Davi Nascimento, ficou ferido na mão. Os bandidos fugiram do local sem levar nada.

Nas investidas ocorridas no interior foram usados explosivos para arrombar caixas eletrônicos. A suspeita é de que um único grupo criminoso, formado por pelo menos dez pessoas, seja responsável pela sequência dos crimes.

Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário