sexta-feira, 14 de maio de 2010

CHEGA DE SUBMISSÃO


Precisamos refletir.

Nós Agentes Penitenciários estamos amargando a nossa pior fase de salário baixo, estando inclusive entre os piores do Nordeste. Estamos sem qualquer reajuste salarial há vários meses. Assembléia realizada em setembro, outubro, novembro do ano passado, assembléia realizada em janeiro deste ano, assembléia a se realizar depois do carnaval e, até o momento, NADA de concreto que venha atender aos nossos pleitos que são mais do que justos.

As paralisações que já fizemos desde o ano passado (que não teve alta adesão) foi um fiasco, uma decepção, motivo de barganha SERES.

Trabalhamos sem o reconhecimento deste Estado, dedicando-nos como sempre fizemos em prol da sociedade, expondo nossas vidas diariamente no exercício de nossas funções e, em troca, recebemos ingratidão e um salário de fome, que mal dá para suprirmos as nossas necessidades básicas e de nossos familiares.

Aliás, recebemos também muitas cobranças e exigências dos burocratas encadeirados da administração.

Deixemos de hipocrisia e submissão, pois podem nos tirar tudo, mas jamais podemos deixar que tirem nossa DIGNIDADE! Já tomei a decisão de me desfiliar do Sindicato há vários meses, a Associação dificilmente consigo colaborar, pois digo com todo o grau de verdade que a contribuição que era descontada de meu salário vinha fazendo falta no pagamento de minhas despesas e de minha família.

E você, caro colega, também está em situação semelhante? Ou está totalmente satisfeito com a nossa atual situação?

Não tenho pretensões políticas com o movimento político, nem jamais me ligarei, sou apenas um Agente Penitenciário que se encontra indignado com o desrespeito que o Governo têm nos dispensado ao longo dos anos.

A saída? Já encontrei.

Estudar para procurar e encontrar melhor função para viver e me dar melhor condição de vida junto a minha família.

CHEGA DE SUBMISSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário