terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Galo de Bagé

Um velho estancieiro de Bagé vai ao cinema e o porteiro pergunta:

- O que é isso no seu ombro?

- É meu galo de estimação, raça legorn, comprei na exposição de Esteio, tchê.

- Lamento, senhor, mas não permitimos animais no cinema.


O índio velho aparentemente concorda. Vai ao toalete e enfia o bicho na bombacha. Volta, compra o ingresso, entra e senta-se ao lado de duas idosas.

Quando o filme começa, o gaudério abre a bragueta para o galo véio respirar e o bicho bota o pescoço pra fora, todo feliz.

Uma das idosas cochicha para a outra:

- Acho que o velho ao meu lado é um, um tarado.

- Por quê? - indagou a outra.

- É que o cara botou o negócio pra fora!

- Ah, não te preocupa, na nossa idade nós já vimos de tudo.

- Eu também pensava a mesma coisa, mas o negócio dele tá comendo a minha pipoca!