sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Policiais civis de Pernambuco anunciam estado de greve

Categoria afirma que não houve reajuste e que a construção da planilha salarial dentro do PCCV e que os agentes estão sobrecarregados pelo Pacto pela Vida

Em Assembléia Geral na última quinta-feira (22), os policiais civis de Pernambuco decidiram entrar em estado de greve. A categoria afirma que não houve reajuste e que a construção da planilha salarial dentro do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) foi mais uma vez adiada.



Eles também reclamam que estava sobrecarregada pelo Pacto pela Vida. Em nota, o sindicato informou que os plantões do Instituto de Criminalística (IC) não têm máquina fotográfica para registrar os locais de crimes, e que peritos médicos-legistas e escrivães trabalhavam exercendo funções que não seriam de sua responsabilidade.



PASSEATA


Está prevista para a próxima quarta-feira (28) uma passeata de protesto, data em que a prorrogação do prazo para construção da tabela do PCCC completa 120 dias, além de ser comemorado o dia do servidor público. Os policiais civis sairão da sede do Sinpol, na Rua Frei Cassimiro, em Santo Amaro, seguindo pela Avenida Cruz Cabugá, rua princesa Izabel, fazendo uma parada na frente da sede da Polícia Civil e depois se dirigem ao Palácio do Campo das Princesas, onde encerram a passeata.

Fonte - pe360graus



Um comentário:

  1. Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando o endereço de nosso blog que é uma de nossas ferramentas de luta: www.agentesocioeducativo.blogspot.com
    Mandamos um forte abraço e vamos a luta.

    ResponderExcluir