domingo, 10 de maio de 2009

Servidores do Estado realizam ato público no próximo dia 19

Está marcado para o próximo dia 19 de maio, em frente à Secretaria de Administração de Pernambuco, às 9h, um ato público unificado entre as categorias de servidores do Estado que estão em negociação com o governo para aumento de salário. A decisão foi tomada em assembleia realizada nesse sábado (9). O motivo do protesto, segundo a coordenadora do Sindsaúde Perpétua Rodrigues, é o posicionamente do governo que não apresentou propostas em relação à reinvidicação de reajuste salarial dos servidores da saúde.

“Durante a reunião de ontem, o governo só apresentou números do governo do Estado. Ficamos surpresos porque não houve nenhuma proposta, o que ele havia se comprometido publicamente. Agora, toda a negociação com o governo será coletiva, será feita de forma unificada com todos os sindicatos que estavam lá, médicos, professores, policiais”, explica Perpétua Rodrigues.

Uma próxima mesa de negociação com o governo foi agendada para o dia 22 de maio. No dia 26, a categoria volta a se reunir em assembleia para avaliar as propostas do governo.

Fonte - JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário