segunda-feira, 27 de abril de 2015

DE NOVO CARVALHO?

Mais uma vez o presidente do SINDASP no seu delírio desesperado vem conturbar e distorcer a verdade! De novo o peleguismo pratica a política da ditadura sindical. Mas o que esperar de um presidente que omite a verdade para a categoria? O que esperar de um presidente que distorce até mesmo a Constituição Federal?
Eu sou filiado, como muito orgulho, a ASPOL onde tem em seus quadros Agentes Penitenciários que faz parte da diretoria, fato este que nos orgulha. Essa Associação é comandada por um Presidente muito competente, honesto, transparente e sobretudo, LUTA PELOS INTERESSES DOS SEUS ASSOCIADOS. Carvalho, uma dica. Diego pode lhe ensinar um pouco como ser um verdadeiro representante sindical. Sem precisar até mesmo de usar subterfúgios e mediocridade para desacreditar os que estão cobrando de você mais transparência e honestidade com nosso futuro e nossos direitos. Entenda de uma vez Carvalho: O SINDASP NÃO É PROPRIEDADE SUA! NÃO LHE PERTENCE!  É NOSSO!  É DA CATEGORIA QUE VOCÊ QUER VENDER!
Essa atitude sua deixa bem claro o quanto você está desesperado em omite as negociações com o governo dos nossos direitos, aliás, parcos direitos, pois você e o antigo robô do governo, Nivaldo, deu de mãos beijadas o nosso quarto dia de folga. Faz assim: esquece a ASPOL e começa a trabalhar em prol da categoria. Mostra um pouco de serviço e para de se esconder na sala do SINDASP. Usa da sua imunidade sindical para proteger os companheiros que estão trabalhando na ilegalidade. Faz visita surpresa nas Unidades Prisionais que estão funcionando e esquece Tacaimbó um pouco, até porque você não é engenheiro civil!
Precisamos da presença do SINDASP mais próximo dos plantonistas e dos Agentes Penitenciários que trabalham no administrativo sofrendo assédio moral. Essa diretoria "nepotista" que tem no SINDASP parece não ser muito amigo do trabalho. Cobre do seu diretor "sobrinho" da sua vice um pouco de serviço! Peça para sua Vice - presidente sair um pouco da sede do SINDASP e ao menos fiscalizar o Complexo e as demais Unidades da região metropolitana. Ah! Está faltando biscoito na recepção. Manda ela comprar!
Carvalho, você de fato ganhou as eleições, isso não resta dúvida! Porém, a categoria deu o recado. Não venha pensando que aceitaremos suas imposições como se tivesse sido eleito por uma margem de votos extraordinária! Foram apenas NOVE VOTOS! Portanto, a cobrança será grande até o fim do seu mandado. Deixe de ser demagogo e hipócrita e pare de usar o meu dinheiro para atacar uma associação que nada tem haver com seu peleguismo!  Esse tipo de ataque só vem mostra o seu desespero e despreparo para nos representar! Se não consegue absorver cobranças RENUNCIE! Mas leve consigo sua vice-presidente que nada contribui para nosso engrandecimento.
Gostaria de lembrar a você, melhor, vou copiar in verbis o que diz a Constituição da República Federativa do Brasil:
ART. 8º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte:{...}
        Está bem destacado para você ler direito. Se temos Agentes Penitenciários filiado a outras Associações, no caso, ASPOL, é um DIREITO Constitucional de todos. INCLUSIVE VOCÊ JÁ FOI FILIADO DA ASPOL! LEMBRA? OU TEM MEMÓRIA FRACA? PARA DE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU! DEIXA DE HIPOCRISIA! Quando o grupo de Agentes Penitenciários se fez presente na SAD, havia sim filiados da ASPOL, mas também são filiados ao SINDASP e por isso, tem TODO DIREITO DE COBRAR DE VOCÊ e do Governo os nossos Direitos e fiscalizar sua atuação junto às mesas de negociações. É direito de todos os filiados! Independente se é filiados a uma associação e se são ou não diretores daquela instituição! SÓ QUEM PODE NOS REPRESENTAR NAS NEGOCIAÇÕES É O SINDASP! Todos nós somos conscientes disso e desejamos fiscalizar de perto essa representação e essas negociações, pois é nosso futuro que está em jogo. Você tem um sério problema de MEGALOMANIA. Está precisando seriamente de um tratamento para curar dessa mania. Não coloque uma placa de "VENDE-SE" no SINDASP porque não é sua propriedade.
Pare de atacar os companheiros Maciel, Leônidas, Lenivaldo, Márcio Coelho dentre outros que faz oposição a sua gestão medíocre. O que todos cobram de você é atitude de um verdadeiro representante de uma categoria que busca concretizar nossos interesses e direitos junto ao Governo. Não queremos um Presidente de sindicato que está desesperado com as cobranças e fracassos nas negociações com o "seu patrão e dono" e usa artifícios biltres para desviar o foco de si. Tenha CORAGEM! SAIBA ENFRENTAR O GOVERNO em detrimento de nossos interesses. Presta atenção o que o mesmo artigo constitucional fala sobre o PAPEL DO SINDICATO:
ART. 8º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
{...}
III - ao sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas;
Posso doar uma Constituição Brasileira para você, caso não tenha em casa ou no SINDASP. Portanto, DEIXA DE HIPOCRISIA, FALÁCIA, ENGODOS E ENROLAÇÃO! Esquece a ASPOL E TRABALHA MAIS PARA NOSSA CATEGORIA! OU ENTÃO RENUNCIE! PEÇA PRA SAIR! CORRA! SUMA! FUJA! NÓS ENQUANTO OPOSIÇÃO NÃO TE DARÁ TRÉGUA! FISCALIZAREMOS E LUTAREMOS POR NOSSOS DIREITOS PARA QUE NÃO SEJA VENDIDO OU DADO DE MÃO BEIJADA O POUCO QUE NOS RESTA!

 Por - Adielton