sábado, 5 de dezembro de 2015

AQUELE QUE É SÁBIO, DE RIQUEZA INTERIOR...

Hoje, acordamos com uma notícia que estarreceu a todos nós, Agentes Penitenciários. Acordamos e demoramos a acreditar na perda lastimável do nosso amigo e companheiro de trabalho ALDO.
Nosso companheiro sempre tinha um sorriso no rosto, a satisfação de trabalhar e fazer o seu melhor na sua função, sem medir esforço para que a pesada labuta da nossa profissão fosse mais suave. O profissionalismo era uma das suas marcas. Sabia ouvir, argumentar e compreender todos que o procurava.
Hoje, o céu tá límpido, quase sem nuvens. O Sol forte, quente. Árvores com a brisa sussurrando as folhas, deixando a paisagem suave. Hoje o dia nasceu brilhando. Um dia típico de fim do outono e clima de fim de ano. Hoje, o dia tá feliz. O céu tá ideal para receber mais um amigo que tanto prezamos e admiramos o qual fará morada e de lá com o rosto resplandecido e seu sorriso peculiar viverá feliz!
Agradecemos a DEUS por nos conceder pessoa de alma tão nobre e que agora se encontra em paz na presença do Senhor Jesus Cristo! Fica em paz Aldo. A vida vai continuar e nós estaremos sempre com você nas nossas orações e nos nossos corações.
Deus quando escolhe um nome para uma pessoa não é à toa. O significado de Aldo é o título dessa mensagem. Faz jus a você companheiro.
Até breve!
Por -  Adielton


Nenhum comentário:

Postar um comentário