quinta-feira, 14 de maio de 2015

CONCURSO PARA CAPELÃO DA MARINHA ATÉ 41 ANOS

Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abriu concurso público para o provimento de 4 (quatro) vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, sendo 1 (uma) vaga destinada aos negros (Lei 12.990/14), 1 (uma) vagapara Pastor da Igreja Assembléia de Deus e 1 (uma) vaga para Pastor da Igreja Batista.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, no endereço www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.  As inscrições poderão ser efetivadas até as 23h59 do dia 12 de junho de 2015, horário oficial de Brasília/DF.
Candidatos podem realizar as inscrições via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação (ORDI) previstas no Anexo I do edital. As inscrições poderão ser realizadas nos dias úteis até o dia 12 de junho de 2015, das 08h30 às 16h00.
Para se inscrever no concurso o candidato deve possuir curso de formação teológica de nível universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica de sua religião.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00

Salários

Os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente após aprovação no Curso de Formação de Oficiais, no final de 2016, e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800,00, além de benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário