domingo, 1 de março de 2015

NOVO PRESIDENTE DO SINDASP AGRADECE A VITÓRIA



Caros Agentes Penitenciários

Agradeço seus votos pela confiança. Os Agentes de Petrolina, Canhotinho, Salgueiro, Buíque, Arcoverde, Pesqueira, Palmares estes agradeço do fundo do meu coração. Tudo que foi colocado nas minhas propostas é um compromisso que será perseguido com obstinação e com as bênçãos de Deus será efetivado.
Não faltará luta e muito suor.  As unidades do HCTP, CPFR, Presídio de Igarassu e Seres que confiaram na minha pessoa; agradeço e muito obrigado. Todas essas unidades que tive votação expressiva, falo muito obrigado.
Todos os outros das outras Unidades como Limoeiro, Vitória, Caruaru, PJALLB, PAMFA, PFDB, COTEL, CPFAL, PAISJ, PPBC, estas em que não fui vencedor, também agradeço aqueles que votaram em mim pela confiança, e ter me dado a oportunidade de poder representar a categoria como presidente.
Aos Agentes Penitenciários que não votaram na minha chapa, agradeço, pois deram o recado, que existe necessidade de se realizar mudanças. Entendi o recado das urnas e sou muito sensato.
Informo a todos que esta gestão, a partir de abril será com uma nova diretoria com novos integrantes no total de 10.
Esta gestão irá estar presente à base com mais efetividade e cobrança por parte da diretoria.
Conclamo a todos união. Aqueles com ideias contrárias me dê a oportunidade de demonstrar que em pouco tempo será visível aos olhos a mudança de gestão.
Serão ouvidos todos. Tragam ideias.
Conclamo a união.
Vamos buscar a identidade funcional, escala 24x96, melhorias salariais, tirar distorções no PCCV e valorização profissional.
 Agradeço a todos e a chapa de oposição, muito obrigado Leônidas por dar a oportunidade de participar da eleição mais acirrada da história e agraciar a democracia.
A comissão eleitoral muito obrigado por garantir uma eleição organizada.
Obrigado a todos! Honrarei todos os votos que me concederam e aqueles que votaram na outra chapa buscarei seu apoio.
Lutarei por todos! Pois sou hoje representante de todos.
Por - João Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário