sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Petrolina: assassino de Asp Fem é condenado 14 anos de reclusão


Dois anos depois, Givanildo Pereira dos Santos, acusado de assassinar a agente penitenciária Patricia Nascimento, foi a juri popular nesta terça-feira (30).
O crime teve grande repercussão e aconteceu no dia 23 de junho de 2012 no bairro Antônio Cassimiro, quando Patrícia foi atingida por um tiro na cabeça. Na ocasião, Givanildo teria tentado roubar um som do veículo do esposo de Patrícia. Erlon reagiu, iniciando uma briga corporal com o acusado, que conseguiu pegar a arma do policial e atirou contra Patrícia, que morreu no local.
Erlon que é policial militar, ainda sentindo muito a perda brutal da esposa, argumenta que o acusado à época agiu friamente ao atirar na cabeça da vítima, sem que ela pudesse ao menos reagir.
“Aquele tiro destruiu toda uma família, a mim, aos nossos três filhos pequenos, a sua mãe, sua irmã e irmãos. Vamos sofrer eternamente”.
A audiência teve início às 9h desta terça-feira no Fórum Dr. Manoel Souza Filho, no Centro de Petrolina.

Resultado do julgamento

O resultado do julgamento saiu no início da noite desta terça. Givanildo Pereira dos Santos foi condenado por unanimidade a 14 anos de reclusão pelo assassinato. Como já passou dois anos preso, Givanildo deve permanecer em regime fechado por mais três anos podendo depois ir para o regime semiaberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário