segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SERES envia relação das 610 cotas do PJES para ASPOL/PE

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa a todos seus associados que a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) respondeu ao ofício nº 18/13 da entidade de classe, referente às cotas do Programa de Jornada Extra de Serviço – PJES.
Por meio do ofício nº 740/2013-GGP, o Gerente de Gestão de Pessoas da SERES, José Sidnei de Souza, remeteu a relação dos Agentes Penitenciários que participam do PJES. No total, são 610 cotas dos meses de junho, julho e agosto do corrente ano.
A relação completa está disponível para consulta de todos os associados na SEDE da entidade e também com o diretor da ASPOL/PE, Lenivaldo Júnior. O documento não será disponibilizado pelo site em virtude de conter informações sigilosas como nomes completos, matrícula e lotação dos policiais, o que poderia comprometer a segurança destes.
A ASPOL/PE agradece a SERES por mostrar-se comprometida com os anseios dos servidores. Além disso, esclarece que a diretoria está buscando outros meios para alcançar os objetivos traçados para os agentes penitenciários.
Por-Diego de Almeida

Um comentário:

  1. O interessante é que meu nome tá nessa relação com 8 cotas totalizando 1440 reais e eu nunca recebi uma cota de 180 na minha, josehilton andrade leal mat 337305-3

    ResponderExcluir