sábado, 16 de março de 2013

Dono de bar no Recife diz que Agente Penitenciário não se excedeu


O dono do bar UK Pub, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, onde testemunhas afirmam que um agente penitenciário teria sacado arma e provocado confusão na madrugada de quarta-feira (13), afirmou à polícia que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que não houve excesso por parte do agente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erivaldo Guerra, o dono do estabelecimento prestou depoimento na manhã desta sexta (15).
"Realmente, o que ele conta é que o agente não se excedeu e que não aparece, em nenhum momento, ele apontando uma arma para as pessoas. Ele contou que o agente procurou um segurança porque tinha uma pessoa oferecendo maconha. Seguranças foram lá para evitar que as pessoas fumassem a droga no local, os clientes foram abordados e se sentiram constrangidos, por isso vieram prestar queixa", contou o delegado.
Ainda nesta sexta, os seguranças do bar são aguardados para prestar depoimento e as imagens devem ser entregues à polícia para que sejam analisadas pelos responsáveis pela investigação.
Fonte - oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário