domingo, 3 de março de 2013

BOLETIM INTERNO SERES Nº 10/13


DA ALIMENTAÇÃO
a - Reduzir despesas com alimentação dos apenados, otimizando os recursos e evitando o desperdício nas Unidades Prisionais.
b - A redução das despesas com alimentação dos apenados, deverá ser feita com o auxílio da Gerência de Apoio Psicossocial, Saúde e Nutrição (GAPSN), através de cardápio sugerido pelos nutricionistas da SERES.
c - Reiterar a proibição do fornecimento de refeições aos Agentes Penitenciários, Técnicos e Policiais Militares nas Unidades Prisionais.
d - Os Agentes Penitenciários que, pelo local de trabalho, optarem por realizar a refeição na própria Unidade, terão cancelado o auxílio alimentação, conforme determinação da Controladoria Geral do Estado.
       Fonte - boletim 10/13

4 comentários:

  1. uma dúvida agora : água é alimento? será que poderemos beber água?!
    esse tal "choque de gestão" do Governador é surpreendente!!

    ResponderExcluir
  2. Quem irá achar ruím, também, será a PM!!! quero só ver quando derem a notícia aos mesmos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não existem problemas no Sistema Prisional de PE, acredito que a cúpula da SERES fica nas suas salas refrigeradas, atrás da mesa com o C# na mão, imaginando uma maneira de FU@3$ os ASP's. Enquanto a SERES, 4º maior orçamento do Estado, for tratada como brinde para apadrinhados políticos, continuaremos nos deparando com essas aberrações.

    ResponderExcluir
  4. Agora os agentes irão utilizar as duas horas que a lei garante para almoçar fora. Aí vem a pergunta que não quer calar, com o número de agentes insuficientes para cuidar das atividades correlatas quem ficará na unidade durante os horários de refeição? O coronel Clinton deve ter a resposta. Eu não vou entregar meu miserável vale-refeição, vou me alimentar fora da unidade.

    ResponderExcluir