OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO E AGENTES FEMININAS DO ESTADO, ATRAVÉS DESTE ABAIXO-ASSINADO, VÊM À PRESENÇA DO PRESIDENTE DO SINDASP, EXPOR E REQUERER O SEGUINTE:
1-O 'QUORUM' PRESENTE À ASSEMBLÉIA DO DIA 09/11/2011, QUE DECIDIU A MUDANÇA DA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DA CATEGORIA, NÃO TEVE NÚMERO DE ASPS SIGNIFICATIVO PARA DECIDIR UMA QUESTÃO DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DESTE ESTADO;
2-A CONVOCAÇÃO NÃO FOI FEITA PELO SINDASP, QUE É O REPRESENTANTE LEGAL DA CATEGORIA, DETÉM POR ISSO, LEGITIMIDADE PARA TRATAR DOS ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA;
3-NÃO FORAM RESPEITADAS AS DETERMINAÇÕES CONTIDAS NO ESTATUTO DO SINDASP PARA QUE SE DELIBERE A RESPEITO DE ASSUNTOS REFERENTES AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO;
4-NÃO HOUVE TEMPO HÁBIL PARA QUE A MAIORIA DOS AGENTES PENITENCIARIOS DO INTERIOR DO ESTADO SE PROGRAMASSEM PARA COMPARECER E PARTICIPAR DA DECISÃO;
ISSO POSTO, A DECISÃO TOMADA A RESPEITO DA MUNDANÇA DA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO NÃO REPRESENTA A VONTADE DA MAIORIA DA CATEGORIA, QUE CONTA ATUALMENTE COM CERCA DE 814 AGENTES PENITENCIÁRIOS MASCULINO E FEMININO E POR ISSO OS AGENTES ABAIXO ASSINADOS REQUEREM UMA CONVOCAÇÃO FEITA PELO SINDASP, NOSSO REPRESENTANTE LEGAL, PARA QUE ATRAVÉS DE ASSEMBLÉIA, NOS MOLDES DE SEU ESTATUTO, POSSA DECIDIR A RESPEITO DA QUESTÃO DA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DA CATEGORIA, POR SER MEDIDA DE JUSTIÇA E DE DIREITO, NOS COMPROMETENDO A COMPARECER EM DIA , HORÁRIO E LOCAL PRÉ-DETERMINADO PARA VOTAÇÃO.
OBS. AS UNIDADES DO INTERIOR DO ESTADO DEVERÃO IMPRIMIR E DEPOIS DE ASSINADO, ENVIAR DE VOLTA PARA O E-MAIL DO ASPSSAUROS.
AS UNIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DEVERÃO IMPRIMIR ASSINAR E AGUARDAR QUE UMA COMISSÃO PASSARÁ PARA PEGAR O DOCUMENTO E ENVIAR PARA SINDICATO.
LEMBRE-SE: VALE MAIS LANÇAR-SE À LUTA EM BUSCA DE UM IDEAL DO QUE FORMAR FILAS COM OS FRACOS DE ESPÍRITO, QUE NEM SOFREM MUITO E NEM GOZAM MUITO E VIVEM NESSA PENUMBRA CINZENTA, SEM CONHECER DERROTAS E NEM VITÓRIAS!
Parabéns pela iniciativa. Não sabemos nem o que foi acordado, os termos em si. Pelo que dizem, só não perdemos um dia de folga como também não conseguimos: nem equiparação e muito menos isonomia, além do mais estabelece uma diferença (distanciamento) entre matrículas 212...,208... e 209... que são do mesmo concurso(1998), sugiro pois um nivelamento da categoria. abraço.
ResponderExcluirQuando do fatídico dia... onde deveríamos conhecer a proposta do governo... foi-nos apresentado uma proposta elaborada conjuntamente pelo governo e nossos representantes (leia-se Nivaldo e Carvalho).
ResponderExcluirPergunto:
1. Por quê não foi colocada a proposta do governo no Blog?
2. Por quê tanta urgência para ser votada?
3. Se o governo apresentou a proposta na segunda como é que nossos representantes apresentaram (em power point)na terça-feira para todos os gerentes e chefes a proposta "do GOVERNO"?
Queremos transparência... por quê não podíamos analisar a proposta do governo e a do sindicato?
ResponderExcluirQuem autorizou o Sindicato (qual foi a assembléia?)para que entrasse em acordo numa proposta CONJUNTA com o governo?
O Sindicato é a nossa voz? Representa o que pensamos? Ou o Sindicato 'Pensa' e representa a si mesmo (Nivaldo e Carvalho)?