segunda-feira, 16 de maio de 2011

FUGIRAM 11 DETENTOS DO HOSPITAL E CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO DE PERNAMBUCO



O Governo do Estado está Brincando de Segurança Pública.  Os Agentes Penitenciários estão impedidos de trabalhar pelo Governo do Estado, pois não está reconhecendo o Agente Penitenciário como Segurança Pública. O Agente Penitenciário é regido pelo Estatuto da Polícia Civil (Lei nº 10.865, de 14 de janeiro de 1993).
O Governo para não cumprir o acordo assinado de 2010, que era a inclusão do Termo "Servidor Policial Civil" na Lei complementa nº 150. Está enganando a Sociedade com um parecer absurdo contra Leis, Decisões, pareceres da categoria. O Governo está colocando a Sociedade em risco, pois o Agente Penitenciário está treinado para tal função.

CUIDADO! O ESTADO ESTÁ QUERENDO COLOCAR TÉCNICOS (ENFERMEIROS, PSICÓLOGOS) PARA FAZER SERVIÇOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS



A ASPEPE obteve a informação que o Governo, através de Gerentes/Chefes estão querendo colocar (hoje) enfermeiros, psicólogos para fazer serviços dos Agentes Penitenciários, não deixem. Pois eles não podem abrir pavilhão, revistar. Este é o serviço do Agente Penitenciário. Denunciem! Filmem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário