sábado, 21 de maio de 2011

Dois detentos fogem do Aníbal Bruno e são recapturados ao tentar assaltar motociclista


Dois detentos fugiram do Presídio Aníbal Bruno na tarde desta sexta-feira (20), mas foram rapidamente recapturados.
Os fugitivos, Cleidson Cláudio da Silva, 22 anos, preso por porte ilegal de armas e assalto a mão armada e Cleiton Cândido de Araújo, 25 anos, preso por homicídio, foram pegos nas proximidades do presídio ao tentar assaltar um motociclista, com uma faca artesanal. 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla conseguiu escapar após pular o muro lateral do Aníbal Bruno, escalando uma tela de proteção utilizada em construções. 

Um comentário:

  1. Estava lá na Hora, e graças ao empenho de nosso companheiro Marcos ( Caruarú ), que tão logo tomou conhecimento do fato e foi dado o aviso, deslocou-se (a pé) pela latreal direita do PPAB e sendo informado por um dos guariteiros o local por onde os bandidos haviam corrido, localizando-os, os abordou, tendo o apoio de uma viatura que passava pelo local. Os bandidos, de posse de uma Faca Artesanal, haviam rendido um motoqueiro, tentando tomar-lhe sua moto, e se não fosse a pronta ação de nosso Companheiro, poderia está a essa hora sem seu meio de transporte e os meliantes evadidos, somando-se aos crescente numero de fugas ocorridas naquela Unidade. Parabéns companheio!!
    Flávio Freire

    ResponderExcluir