sábado, 5 de março de 2011

Corregedor-geral Auxiliar da SDS é exonerado

O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3) o Corregedor Auxiliar da SDS/PE Coronel PM Elias Augusto Siqueira de Souza



O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3) o Corregedor-geral Auxiliar da Secretaria de Defesa Social, o Coronel da Polícia Militar Elias Augusto Siqueira de Souza. Em nota, o governador disse ser inaceitável a condução dada ao inquérito que apura denúncias contra o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.


Além do corregedor auxiliar, também foi exonerado o outro membro da Comissão de Sindicância, Frederico Sérgio Lacerda Malta. A decisão será publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4).


Como responsável pela apuração das denúncias, o Coronel Siqueira de Souza convocou um jornalista a prestar depoimento para revelar a identidade de militares que teriam servido como fonte de informação para uma série de matérias. Segundo a nota, o Campos afirmou que a prática é incompatível com o espírito de transparência que preside toda a ação do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário