terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Marinha abre 2,2 mil vagas na Escola de Aprendizes

A Marinha do Brasil abre hoje(1º), inscrições para o processo seletivo da Escola de Aprendizes de Marinheiro. Serão preenchidas 2.200 vagas para os cursos sediados em Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Vitória (ES).
Os candidatos devem se inscrever pela página oficial da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), no endereço www.ensino.mar.mil.br, no link "Concursos", ou em uma das organizações militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional. As inscrições são em âmbito nacional, custam R$ 12 e vão até 28 de fevereiro.
Para se inscrever é necessário o preenchimento de alguns critérios como: ser brasileiro nato, do sexo masculino, ter entre 18 e 21 anos e concluído o Ensino Fundamental. Os candidatos realizarão provas escritas de Matemática, Português e Ciências no dia 26 de abril.
A remuneração inicial, após o período de um ano, no posto de Marinheiro é de R$ 963 e o militar ainda conta com plano de carreira, assistências médica e odontológica, além de outros benefícios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário