segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OAB entra com representação criminal contra Mayara Petruso


Após ser denunciada pela própria OAB de Pernambuco, agora a estudante de direito enfrenta o julgamento social entre os próprios entes com quem um dia dividiu as opiniões pelas quais deve pagar caro agora perante o Brasil.

A estudante de Direito Mayara Petruso, que ofendeu nordestinos em seu perfil no Twitter, foi dispensada de seu estágio no escritório de advocacia Peixoto e Cury Advogados. A mensagem "Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!" repercutiu na web e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Pernambuco, entrou com uma representação criminal contra a estudante. Com a repercussão negativa, a empresa decidiu dispensar Mayara, informa a Info Online.

"O Peixoto e Cury Advogados confirma que a estudante de Direito, Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório. Com muito pesar e indignação, lamenta a infeliz opinião pessoal emitida, em rede social, pela mesma, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis", diz a nota divulgada pelo escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário