sábado, 18 de setembro de 2010

Eleição no SINDASP

É com alegria que revejo um posicionamento dos que fazem hoje o SINDASP, quanto ao soerguimento do mesmo.

Sempre falei que a criação de uma Associação seria um retrocesso, mas pelo momento de apreensão que passávamos quanto ao método de negociação que o governo estava imprimindo, "se tornou" necessária aquela atitude e fomos engolidos pelo sistema, e poucos (poucos mesmos) abrem a boca para defender essa gestão que já estamos vendo chegar ao seu final, sem, contudo, recebermos o que foi acordado em mesa de negociação. Demonstraram, com isso, que realmente não tem compromisso conosco, respeito aos seus atos e principalmente com as suas próprias palavras e assinaturas.

Chegou a hora de novamente soerguemos o nosso SINDASP. Estava-se bom foi por mera culpa nossa de termos colocado as respectivas pessoas lá.

Ficou ruim, foi também por nossa culpa que não tivemos poder de mobilização para fazer as devidas mudanças.

Vamos à luta, pois sem ela, não há vitórias!!!!!!!


Por Luciano Lira

Um comentário:

  1. cara no estatuto do sindicato não existe Assembléia de filiação ,e ssim assembleia Geral. Um assembléia Geral tem poder solicitar prestação de constas dos último 05 anos, registro de cartório da eleição anterior do sindicato, de 2009 a 2012. EEles não estão devidamente registrados, e mais com isso poderemos solicitar eleição. Devemos nos filiar em massa na colônia. Entregar requeirmento com cópia de filação para comprovar a solicitação de filiação. E fazermos um requeirmento em cada unidade solcitando prestação de contas e registro devimente do processo eleitoral anterior e assim pela ilegalidade comprovada na eleição solicitar novas eleições. A ASSEMLÉIA É SOBERANA. COMO NÃO EXISTE ASSEMBLÉIA DE FILIAÇÃO . A ASSEMBLÉIA CONVOCADA EM CADA SETOR É UMA ASSEMBLÉIA GERAL. É SÓ VER ESTATUTO DO SINDICATO.

    EDUARDO SILVA

    ResponderExcluir