sábado, 19 de junho de 2010

CONCORDA EM NÃO ACABAR A GREVE?

Concordo que devamos ser solidários ao próximo, mas acho na minha humilde opinião que deviríamos ao menos sermos sensatos e dígnos com nossa consciência e moral, pois um dia não irá fazer diferença para os "flagelados" do Estado mas fará muita diferença para nós flagelados desse sistema.

Além do mais o Estado já adiou o nosso pagamento para 05/06, enquanto todos vão receber dia 23. Então porque não ficarmos paralisadas até amanhã como foi decidido em Assembléia por unanimidade?. Confesso que se nessa Assembléia de hoje marcada as pressas for decidida o fim precoce por um dia do nosso movimento, não irei mover uma palha por uma categoria covarde e sem atitude.

Estou desistindo de lutar não contem comigo pra nada.

Lavo minhas mãos.


Por Izauro Garcia

"ASP I-A"

9 comentários:

  1. CONCORDO COM VC AMIGO!
    AMANHA E DOMIGO E É JOGO DO BRASIL POR ISSO QUE NIVALDO QUE SUSPENDER A GREVE.

    O GOVERNO ESTAR A 3 ANOS TIRANDO ONDA COM AGENTE.
    TEM-SE COVARDIA É DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO SEI ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR PESSOAS COMO ESSAS QUE COLOCAM O TEMPO CHUVOSO COMO DESCUPA PARA ACABAR COM UMA GREVE QUE É DE DIREITO. CASO ISSO VENHA ACONTECER, É SINAL QUE A CATEGORIA IRÁ EXISTIR NA FORMA DA LEI, MAS NA MORAL E NA DIGNIDADE.

    RUBEM FILHO

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito mas Inundações, chuvas, ocorrem desde épocas recuadas, Agente penitenciário nem existia, não é agora que vamos solucionar esse problema. Tá me cheirando, como diz na cadeia, que tem gente querendo abrir a cara, e buscando uma justificativa plausível, chega de marcar assembléia fora de hora, dia inoportuno, quando já foi deliberado o que se deve fazer, CORAGEM, agentes, não há vitórias sem perdas, para se livra de uma grangrena, por exemplo, se faz necessário no mínimo a amputação do menbro contaminado para o restante do corpo recuperar a saúde. Em tempo, minhas condolências aos atingidos por esse flagelo. ISAAC chama a PM!

    ResponderExcluir
  4. O QUE REALMENTE ENTENDO É QUE COVARDIA É O QUE ESSE ATUAL GOVERNO TEM FEITO COM OS AGENTES PENITENCIÁRIOS, POIS ALÉM DE NEGAR DIREITOS NOSSOS, AINDA SE DÁ AO LUXO DE ATRASAR NOSSOS SALÁRIOS EM 13 DIAS, POIS SÓ RECEBEREMOS NO DIA 05/07. ISSO SIM É COVARDIA.
    QUANTO A NIVALDO, ENTENDO SEU LADO HUMANO E CHEIO DE ALTERIDADE, MAS ONDE ESTÁ O LADO HUMANO E CHEIO DE ALTERIDADE O GOVERNO DO ESTADO???
    ORA, DEVEMOS SER SOLIDÁRIOS COM OS DESALOJADOS E COM TODOS OS QUE ESTÃO SOFRENDO, DEVIDO AS CHUVAS! MAS O GOVERNO PODE E DEVE SER SOLIDÁRIO COM OS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA "TEMPESTADE" DE FALTA DE RESPEITO AOS NOSSOS SALÁRIOS. POR ISSO, ESTOU COMOVIDO COM O SOFRIMENTO ALHEIO, MAS ENTENDO QUE A GREVE DEVE CONTINUAR, PARA MOSTRAR-MOS AOS SENHORES "HUMBERTO VIANA" E AO "EDUARDO CAMPOS" QUE SOMOS HUMANOS E FAZEMOS NOSSOS SERVIÇOS DE FORMA VALOROZA!!!!
    AFINAL, NUMA GUERRA, SEMPRE HAVERÃO BAIXAS TRAZIDAS PELOS ADVENTOS DA NATURAIS E HUMANOS, MAS SÓ SERÁ VENCEDOR ÀQUELE QUE LUTAR ATÉ O FIM, E ESSES VENCEDORES PRESTARAO HOMENAGENS E AJUDA AOS FAMILIARES DOS QUE CAIRAM DIRETA OU INDIRETAMENTE COM A BATALHA!!!

    """"QUE A GREVE CONTINUE!"""

    ResponderExcluir
  5. SIM A GREVE! NÃO PODEMOS RETROCEDER AGORA,
    TEMOS Q IR ATÉ O FIM É AGORA OU NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nivaldo se não aguenta, pede pra sair. Os comédias gratificados de arcoverde/PABA estão se dedicando mais do que nunca, soube que SONECA, gerente de segurança, tava era com duas escopetas 12 nas mãos pronto para segurar a cadeia, vixe.

    ResponderExcluir
  7. O cancêr da susipe é um só: GRATIFICADOS, já venderam a alma por trinta moeda.

    ResponderExcluir
  8. Gratificados: sandro miau (delegado da aspepe), edmilson, isnero e companhia furaram a greve em arcoverde/paba.

    ResponderExcluir