sábado, 19 de junho de 2010

ASSEMBLÉIA DECIDE PELA MANUTENÇÃO DA GREVE

Em assembléia realizada hoje no Sinpol,às 19:00hs, a votação foi unânime pela continuidade da greve.

Apesar do número de Agentes Penitenciários ter sido inferior a última assembléia; os que estavam presentes votaram pela manutenção da greve.

Informamos ainda que apenas o Asp Nivaldo foi contra o movimento paredista.

3 comentários:

  1. GREVE SIM, POIS NÃO DEI ESCOVA NO CABELO...

    ResponderExcluir
  2. Quando os profissionais do IML estavam em greve eles não pensaram nas famílias que aguardavam a liberação de algum ente que havia morrido. Mas, diferentemente, da nossa classe não estamos atrapalhando a sociedade nem causando transtornos. Devemos estar solidário, sim, com os flagelados das enchentes. Façamos o seguinte, levar donativos na 2a feira (dia da próxima assembléia), quando realmente ficou acertado mais uma reunião para os prosseguimentos das nossas diretrizes ante a GREVE. A categoria não tem culpa se o governo não esta preparado para encarar um "estado de alerta" por causa das chuvas e uma greve do sistema penitenciário ao mesmo tempo!!!! ISSO É UMA BALELA. Devemos seguir o que ficou acordado.

    ResponderExcluir
  3. POSITIVO, GREVE GERAL, NADA DE REUNIÃO FORA DE HORA COMO A DO ÚLTIMO DOMINGO( TINHA CLÁSSICO NO RECIFE E MAIS DE NOVE MIL SOLDADOS DA PM FAZENDO PROVA PARA SARGENTO) O GOVERNO MENTIU, CONTINUAMOS NA MESMA, DESPRESTIGIADOS, DESRESPEITADOS COM PROPOSTAS VAGAS. DIA DE VISITA É CRUCIAL PARA O GOVERNO, DEIXA ISAAC CHAMAR A PM. NÃO PODEMOS MAIS SERMOS MASSA DE MANOBRA, NÃO É HORA DE RECUAR. NIVALDO PEDE PRA SAIR OU CORAGEM PARA DEFENDER OS INTERESSES DA CATEGORIA JÁ ESPEROU MUITO.

    ResponderExcluir