sábado, 22 de maio de 2010

MOBILIZAÇÕES NA SERES E ANDAMENTO DO PCCV

A ASPEPE realizou, na tarde do dia 20.05.2010, uma mobilização em frente ao prédio da SERES, com a finalidade de denunciar a problemática decorrente da inoperância/incompetência da Supervisora de Recursos Humanos em implementar as ações necessárias para viabilizar o enquadramento dos Agentes de Segurança Penitenciaria no Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos, e destacar os diversos prejuízos de ordem legal, financeira e moral que afligem a maioria dos Agentes que precisam dos serviços do RH.

Representada por seus diretores e delegados, a ASPEPE reuniu-se com o Chefe de Gabinete Cel. Fernando Melo no dia 20.05.10 e com o Gerente Geral Administrativo Financeiro Cel. Vulpian Novaes em 21.05.10, na condição de representantes do Secretário Humberto Vianna, para tratar das dificuldades supra citadas. Tendo sido acordado na última reunião que a SERES irá se pronunciar oficialmente, quanto as questões da pauta da ASPEPE, no próximo dia 24.05.2010 (segunda feira).

A ASPEPE reivindicou pontualmente a necessidade de mudança na gestão do RH/SERES, porque os prejuízos sofridos por nossa categoria, poderão gerar ações judiciais contra o Estado de Pernambuco e consequentemente contra a gestão da Secretaria. Reivindicou, também, que a Secretaria organize um cronograma de trabalho para realização do nosso enquadramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário