terça-feira, 18 de maio de 2010

CONVOCAÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO

Informa que apesar dos constantes contatos com a Supervisora de recursos humanos, a Sra. Marta Geraldine, recebeu a informação dos servidores do SRH, que o pessoal estava sendo enquadrado apenas no tempo de serviço de Estado. O representante da ASPEPE nomeado como membro da Comissão Administrativa comunicou aos servidores que o devido processo adotado pela Supervisora estava equivocado.

Diante o exposto, os companheiros da ASPEPE entrou em contato com a Administração que confirmou o nosso posicionamento. A Secretaria de Administração informou que o Enquadramento é por Tempo de Serviço Público prestado contando o tempo de União, Estado e Município, como também confirmou que deve ser contado qualquer serviço público como:

1- Fundações, Autarquias, Empresas públicas e Economia Mista.

Sendo assim, convocamos uma mobilização em frente a Secretaria Executiva de Ressocilização.

Caso nada seja resolvido vamos parar todos as Unidades Prisionais do Estado; até ser resolvido essa questão "SUPER COMPLEXA".

Assim com é difícil resolver essa questão, também é muito difícil para nós Agentes Penitenciários fazer escoltas, totalidades, custódias e conter motins com um efetivo de oitocentos humens para mais de 16.000 detentos.

LOCAL: SECRETARIA EXECUTIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO
HORÁRIO: 14:00 HORAS
DATA: 20 DE MAIO DE 2010( QUINTA FEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário