segunda-feira, 12 de abril de 2010

PEC 308 : URGENTE RECEBEMOS
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO COM RENAN CALHEIROS, AGORA NECESSITAMOS DE SUA COLABORAÇÃO

Todos sabem que a ASPEPE não tem recursos, e que só será possível ir a este encontro fundamental com dinheiro. Então recebemos a convocação hoje. E só poderemos ir ao encontro se estivermos disponibilidades financeiras.
-
Aqueles que quiserem colaborar, liguem para o seguinte contato:
-
FONE : 8842-9809
-
DIRETORIA DA ASPEPE

CONVOCAÇÃO PARA PEC 308


A Delegação Nacional prol PEC 308/04 (POLÍCIA PENAL), CONVOCA os representantes dos Servidores Prisionais dos Estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco para se fazerem presente na reunião com o Senador Renan Calheiros, em Maceió, no dia 12/04, próxima segunda-feira, às 10h da manhã, na sede do PMDB, da referida capital.

Um comentário:

  1. Mandei muitos comentarios para o blog da aspepe a respeito desse encontro com o sindicato dos agentes em alagoas, gostaria de informa-los que esse sindicato não representa os asps alagoanos. Um dos comentarios foi o seguinte:
    Interessante como o moderador ainda não colocou o meu comentario na noticia, o sindapen não representa a categoria dos agentes penitenciarios alagoanos, o embusteiro do JARBAS E CIA são iguais aos representantes do sindicato dos agentes penitenciarios de pernambuco, que se apoderaram do cargo e usam de artimanhas ilicitas para permanecerem, assim, mamando na nossa contribuição e na notoriedade que é a representação de uma categoria... estou para fazer parte da categoria de agentes penitenciarios de pernambuco e espero que a aspepe não seja conivente com esses senhores. espero sinceramente, carvalho, que sua atitude seja outra. Ass. Agente penitenciario alagoano futuro asp pernambuco.

    ResponderExcluir