domingo, 24 de janeiro de 2010

Agentes penitenciários são surpreendidos por disparos em Arapiraca

Agentes penitenciários do presídio Desembargador Luís Oliveira Sousa, em Arapiraca, trabalham com medo. Durante a madrugada desta sexta-feira (22), um jovem trocou tiros com agentes que ficam na laje. O acusado é baleado e encaminhado para a Unidade de Emergência da cidade.

Agentes reclamam da falta de armamentos potentes para alguma eventualidade como essa. Felipe Torres é o acusado em trocar tiros com os agentes penitenciários e vigilantes dos Campos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Ele estava aparentemente drogado na hora da prisão. Um revólver calibre 38 e várias cápsulas foram apreendidos.

Segundo o agente Rufino, o acusado começou trocar tiros com agentes quando passava numa moto GC 125 cc, placa DJW-7003, numa estrada de barro ao lado do presídio. “Os agentes revidaram também atirando. Foi quando passou uma guarnição do Pelopes que ajudou na perseguição”, falou o agente.

Ainda de acordo com Rufino, os reeducandos ameaçam constantemente os agentes. “Qualquer coisa aqui os reeducandos estão ameaçando. Faz até medo sair para casa ou andar pelas ruas”, revelou.

Felipe Torres acabou sendo atingido por um disparo e caiu da moto. Policiais do Pelopes realizaram a prisão e encaminhou para o hospital de urgência e emergência Dr. Daniel Houly. Já é a quinta vez que acontece troca de tiros com os agentes que ficam na laje do presídio. Nenhum agente ficou ferido.
Fonte -

Nenhum comentário:

Postar um comentário