sábado, 3 de outubro de 2009

Adolescentes pescam 100 mil dólares e entregam à polícia

Dois irmãos australianos encontraram 100 mil dólares australianos (cerca de R$ 157 mil) durante uma pescaria, mas quiseram "evitar problemas" e entregaram as notas à polícia.

De acordo com reportagem do jornal australiano "The Northern Star", os rapazes pescavam em um rio perto de Lismore, quando fisgaram um pacote envolvido em um plástico, há cerca de três semanas. Dentro do pacote, estavam notas de 20 a 50 dólares, totalizando 100 mil.

Ao perceberem que poderia haver algo errado com o dinheiro, eles decidiram entregá-lo à polícia . "Nós só não queríamos arranjar problemas. Éramos felizes antes do dinheiro e continuaremos assim", disse um dos rapazes, segundo o jornal.

Em uma busca no local, a polícia não encontrou vestígios de que houvesse mais dinheiro nem pistas sobre a origem do pacote encontrado pelos irmãos. O inspetor Greg Moore afirmou que os policiais investigam a possibilidade de uma relação criminosa com o achado.

A mãe dos garotos, que os aconselhou a entregarem o dinheiro, pediu que seus nomes fossem mantidos em sigilo. "As pessoas podem se perguntar por que demoramos tanto para ir à polícia, mas tínhamos de lidar com outras coisas, então deixamos isso quieto por umas semanas. Quer dizer, seria legal ter um dinheiro extra, mas não se isso fosse atrapalhar nossas vidas", disse a mãe.

Fonte - globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário