segunda-feira, 25 de maio de 2009

EDITAL DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO SAI HOJE

Segundo informações do Cel. Edvaldo Vitório, Superintendente de Capacitação e Ressocialização da SERES, o edital do concurso deverá sair no dia 25/05/09. A entidade responsável pelo concurso será o IAUPE - Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco, os interessados devem acessar o link http://www.upenet.com.br/. Serão inicialmente disponibilizadas 500 vagas distribuídas por região, devendo ser chamadas mais 500 até o final de 2010, totalizando 1000 vagas.

Esclarecemos que este concurso será de nível médio, contudo, nós já estamos negociando com o governo para que o próximo seja de nível superior. Nossa proposta foi bem aceita. Tudo indica que este será o último concurso para ASP / AFSP para nível médio no estado de Pernambuco.

Justificamos que o nível superior é uma tendência nacional para as categorias, uma vez que garante uma melhor qualidade na prestação de serviço prestado a sociedade e uma elevação natural da remuneração. Ademais, a maioria dos agentes penitenciários são graduados ou universitários.

Um comentário: