sexta-feira, 15 de maio de 2009

Convocação de aprovados em concursos deve começar em julho

Os órgão públicos responsáveis pelos últimos concursos realizados no Rio Grande do Norte prometem agilidade na convocação dos candidatos aprovados. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que realizou provas no último domingo, esperar chamar os convocados no mês de julho.



“A expectativa de convocação dos aprovados é para o mês de julho, mas ainda não há confirmação porque estamos aguardando a publicação de uma portaria do Ministério da Educação e do Planejamento liberando as vagas. Informalmente, fomos comunicados de que essa publicaria deverá ser publicada no mês de junho”, disse a chefe do Departamento pessoal da UFRN, Míriam Dantas.



Já os aprovados no concurso da Polícia Civil do RN, realizado no dia 25 de abril, só deverão ser convocados no próximo ano, tendo em vista o calendário de atividades que precisa ser cumprido.



De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança, o resultado das provas objetivas e discursivas será publicado no próximo dia 27. No dia 23 de junho, sai a convocação para as provas de capacidade física, para o cargo de delegado, e prova prática, para o cargo de escrivão.



Em setembro, dia 25, acontecerá a convocação para o curso de formação, que será no mês de outubro, na Academia da Polícia Civil e tem duração de quatro meses.


Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário