sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOVA JERUSALÉM, PERNAMBUCO

A 42a. temporada da Paixão de Cristo, o espetáculo que cresce a cada ano no número de turistas e visitantes do Agreste pernambucano, começou esta noite com a pré-estréia para convidados. Cerca de mil pessoas assistiram emocionadas ao principal evento religioso da Semana Santa no Brasil e que terá nove apresentações desta sexta (3) até o outro sábado (dia 11), levando mais de 70 mil pessoas ao cenário da Fazenda Nova, com seus nove palcos-platéias que constituem a cidade-teatro ao ar livre.



Na réplica de Jerusalém, cerca de 60 atores e 500 figurantes reconstituem momentos da maior importância nos últimos dias de Jesus Cristo, até o instante da Ressurreição. O ator Murilo Rosa e a atriz-cantora Emanuelle Araújo, ambos do elenco da rede Globo, são os nomes de maior destaque no elenco onde Oscar Magrini (Poncio Pilatos), Fabiana Pirro (Maria), Carlos Reis (como Herodes e a direção geral), são nomes de destaque.



São mais de 2h30 de espetáculo, que terá início diariamente às 18 horas. Os ingressos para a peça custam entre R$ 50 e R$ 40. Na área externa da Arena da Paixão, shows diários, praça de alimentação e feira de artesanato. Dominguinhos (sexta) e Elba Ramalho (sábado), são os primeiros nomes.

Fonte - Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário