segunda-feira, 7 de junho de 2010

Polícia fica impressionada com capacidade "anal" de preso contrabandista


A polícia do estado americano de Washington ficou surpresa com a quantidade de coisas que um preso conseguiu contrabandear para dentro da prisão. Ele passara por uma busca minuciosa antes de entrar, mas ninguém lembrou de checar seu ânus. O detento levava dentro de si uma verdadeira coleção de objetos.

Depois que um guarda viu um saco plástico em sua cela, decidiu averiguar. Os carcereiros descobriram que o preso não identificado havia trazido para dentro da cadeia um isqueiro, papéis de cigarro, um pacote de tabaco do tamanho de uma bola de golfe, um pequeno contêiner com tinta para tatuagens, oito agulhas de tatuagem, uma trouxinha com maconha e um pequeno cachimbo.

O homem havia sido preso por conduta desordeira, e passou fácil pela revista, já que levava seu "arsenal" no reto. O porta-voz do departamento de polícia de Wenatchee, sargento John Kruse, disse que os policiais ficaram tentando entender como ele conseguiu colocar tantas coisas "lá". Eles ficaram particularmente impressionados com o pacote de tabaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário