terça-feira, 20 de abril de 2010

CONVOCAÇÃO PASSEATA UNIFICADA EM SÃO PAULO

  • A coordenação nacional, convoca todos agentes e sindicatos da categoria para participarem de uma manifestação unificada com policiais Civis e Militares em favor da PEC 308/04 e PEC 300.

De acordo com Grandolfo, o evento será realizado em São Paulo no próximo dia 23 e contará com a participação dos sindicatos e associações representativas dos policiais civis, militares, bombeiros. A concentração será na Praça Campo de Bagatelli (Zona Norte), a partir das 12h. Todos sairão em marcha até a sede da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).


Portanto, o diretor de Comunicação do SINDASP Daniel Grandolfo, CONVOCA e pede que todos os agentes penitenciários, principalmente de São Paulo e grande São Paulo, compareçam em mais este ato que pretende sensibilizar a Câmara Federal para que a PEC 308 seja finalmente inclusa na Ordem do Dia.


CONVOCAÇÃO PARA BRASÍLIA
  • Fica convocado todas as lideranças com o máximo possível de agentes a comparecerem em Brasília nos dias 27 e 28 de Abril para uma nova etapa pela votação e aprovação da nossa tão sonhada PEC 308/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário